Apartamento disponível para locação no bairro Bosque dos Buritis em Uberlândia-MG
Apartamento Padrão - Bosque dos Buritis Residencial para Locação em Uberlândia
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
O bairro Bosque dos Buritis, em Uberlândia-MG, é uma região residencial tranquila e bem localizada, situada em via principal do bairro, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público, oferecendo praticidade no dia a dia.
Apartamento disponível para locação, com 50 m², sendo sala, 2 quartos, banheiro social com espelho, cozinha americana com armários planejados, área de serviço com sacada e mais uma sacada em um dos quartos. Conta ainda com 1 vaga de garagem coberta e portão eletrônico. Localizado próximo a sacolão, açougue, academia e em frente a ponto de ônibus.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto e ótima localização. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano