Apartamento disponível para locação no bairro Brasil em Uberlândia-MG
Apartamento Padrão - Brasil Residencial para Locação em Uberlândia
EM OBRAS
Imóvel em processo de desocupação e com obras sendo realizadas
Localizado no bairro Brasil, em Uberlândia?MG, o imóvel está inserido numa região valorizada, conhecida pela excelente infraestrutura, fácil acesso a vias principais, proximidade de supermercados, escolas, farmácias e demais serviços essenciais. O bairro oferece ainda tranquilidade residencial aliada à conveniência urbana, sendo uma ótima opção para quem procura qualidade de vida e praticidade no dia a dia.
O apartamento possui aproximadamente 90 m², com sala ampla em dois ambientes, 3 quartos com armários, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha com armários planejados, área de serviço com banheiro, além de interfone e 1 vaga de garagem. O condomínio conta com portaria 24 horas, gás canalizado, internet e uma completa área de lazer, com piscina, salão de festas e quadra.
Uma excelente oportunidade para quem deseja morar bem ou investir numa das regiões mais procuradas da cidade. Agende a sua visita e venha conhecer de perto este imóvel que pode ser o seu próximo lar
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano