Acesse pelo celular

Apartamento com 02 quartos para locação no bairro Daniel Fonseca Uberlândia mg

Apartamento Padrão - Daniel Fonseca Residencial para Locação em Uberlândia

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
Residencial
Finalidade
49079
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
40.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

O bairro Daniel Fonseca, em Uberlândia-MG, é uma região tradicional, com excelente infraestrutura, fácil acesso ao transporte público, comércio variado, supermercados, escolas e serviços essenciais. Sua localização estratégica permite deslocamento rápido para o Centro e bairros próximos, tornando-o uma ótima opção para quem busca praticidade e conveniência no dia a dia.

Apartamento medindo 40m² com sala, 2 quartos, banheiro social, cozinha, área de serviço e interfone. Não possui garagem. Não há cobrança de taxa de condomínio e os valores de IPTU e água já estão inclusos no valor do aluguel.

Uma excelente escolha para quem busca economia, localização prática e um espaço funcional para morar. Agende sua visita.

Itens do Imóvel

Interfone

Itens do Condomínio de Apartamentos

Serviço
Elevador Social: 0
Social
Elevador Social: 0

Vídeo do Imóvel

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Total / Mês
850,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares