Apartamento mobiliado com 1 suíte disponível para locação no bairro Morada da Colina em Uberlândia-MG
Apartamento Padrão - Morada da Colina Residencial para Locação em Uberlândia
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
O bairro Morada da Colina, em Uberlândia-MG, é uma das regiões mais valorizadas da cidade, com excelente infraestrutura, fácil acesso a comércios, serviços e importantes vias.
Apartamento mobiliado tipo studio com aproximadamente 36 m², composto por sala com sacada e ar-condicionado, 1 suíte com armário, banheiro com armário, box e espelho, cozinha planejada com bancada em granito e área de serviço integrada.
O condomínio dispõe de portaria 24 horas, mini-mercado, piscina, academia, sala de estudos, sala de cinema, salão de festas e lavanderia. Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer este imóvel.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano