Acesse pelo celular

Apartamento com 3 quartos sendo 1 suíte disponível para locação no bairro Morada da Colina em Uberlândia-MG.

Apartamento Padrão - Morada da Colina Residencial para Locação em Uberlândia

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
640,00
Residencial
Finalidade
38453
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
1
Banheiro
2
Garagens
87.00 m²
A. Terreno
87.00 m²
A. Construída
87.00 m²
A. Útil
87.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Localizado no bairro Morada da Colina, em Uberlândia-MG, este imóvel está em uma região valorizada da cidade, com excelente infraestrutura, fácil acesso às principais vias e proximidade com supermercados, escolas, farmácias e diversos comércios. O bairro oferece praticidade, conforto e qualidade de vida para toda a família.

Excelente apartamento todo planejado com armários e área privativa de aproximadamente 86m², sendo sala em 2 ambientes com sacada, 3 quartos com armários sendo 1 suíte com ar-condicionado e sacada, banheiro social com armário, cozinha planejada com armários, área de serviço e 2 vagas de garagem. O condomínio conta com salão de festas, elevadores e espaço gourmet.

Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e um imóvel completo em ótima localização. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

Itens do Imóvel

Ar Condicionado
Armários
Elevador : 1
Espaço Gourmet
Sacada
Salão de Festas

Itens do Condomínio de Apartamentos

Serviço
Elevador Social: 0

Vídeo do Imóvel

Localização Apartamento / Padrão em Uberlândia

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
640,00

Total / Mês
4.240,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares