Acesse pelo celular

Apartamento mobiliado com 2 quartos sendo 1 suíte disponível para locação no bairro Santa Mônica em Uberlândia-MG

Apartamento Padrão - Santa Mônica Residencial para Locação em Uberlândia

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
350,00
Residencial
Finalidade
45049
Referência
2
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
2
Garagens
63.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

O bairro Santa Mônica, em Uberlândia-MG, é uma das regiões mais valorizadas da cidade, com excelente infraestrutura, fácil acesso e ampla variedade de comércios e serviços, proporcionando praticidade e qualidade de vida.

Sala em 2 ambientes com ar-condicionado e mobiliada, 2 quartos planejados com ar-condicionado sendo 1 suíte, banheiros com armários, espelho e box, cozinha planejada com armários e eletrodomésticos, área de serviço com armários, 2 vagas de garagem cobertas presas, além de hall de entrada com armários, sacada gourmet fechada em blindex com churrasqueira elétrica, imóvel totalmente mobiliado e decorado com móveis e itens como sofá, TV, camas, mesa e eletros.

Condomínio com água e gás inclusos, elevador, academia, espaço gourmet com cozinha completa, portaria virtual, bicicletário com bicicletas, espaço coworking e lavanderia equipada. Entre em contato com a Delta Imóveis para mais informações e agende sua visita.

Itens do Imóvel

Academia
Ar Condicionado
Armários
Elevador : 1
Espaço Gourmet
Interfone
Mobiliado
Playground
Portaria Virtual
Sacada

Vídeo do Imóvel

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
350,00

Total / Mês
4.850,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares