Acesse pelo celular

Casa com 3 quartos sendo suítes disponível para locação no bairro City Uberlândia em Uberlândia-MG

Casa Residencial Condomínio - City Uberlândia Residencial para Locação em Uberlândia

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
1.550,00
Residencial
Finalidade
52086
Referência
3
Dormitórios
3
Suítes
4
Banheiros
2
Garagens
240.00 m²
A. Terreno
232.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Localizada no bairro City Uberlândia, na Zona Sul de Uberlândia, esta casa em condomínio fechado oferece conforto, segurança e uma infraestrutura completa para quem busca qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas da cidade.

Casa nova, em primeira locação, com projeto moderno em estilo sobrado. O imóvel conta com sala de TV com painel, sala de jantar, lavabo, cozinha planejada com armários, área de serviço coberta com armários e 3 suítes, todas equipadas com armários planejados, proporcionando praticidade e conforto para toda a família.

A área de lazer privativa dispõe de espaço gourmet com churrasqueira, balcão com pia e piscina, ideal para momentos de convivência e lazer.

O condomínio oferece portaria 24 horas, quadra esportiva, área gourmet, coworking para reuniões, piscina, sauna, sala de jogos, SPA e bicicletário, proporcionando segurança, comodidade e diversas opções de lazer aos moradores.

Uma excelente oportunidade para quem busca morar com exclusividade, conforto e segurança em um condomínio de alto padrão. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.

Itens do Imóvel

Armários
Espaço Gourmet
Piscina
Portaria
Quadra Poliesportiva
Sauna

Itens do Condomínio de Casas DOLCE VITA

DOLCE VITA

Com uma ampla área verde, diversas opções de lazer, esportes e total segurança, o Dolce Vita oferece muito mais do que conforto: proporciona qualidade de vida em cada detalhe.
São 44 residências exclusivas, com arquitetura contemporânea e um projeto pensado para oferecer bem-estar, funcionalidade e momentos memoráveis para toda a família.A área de lazer é um verdadeiro convite ao relaxamento e à diversão, com espaços planejados para que cada dia seja aproveitado ao máximo, seja praticando esportes, celebrando com amigos ou simplesmente descansando.
Dolce Vita: onde viver bem é parte da rotina.

Nossa equipe está pronta para tirar suas dúvidas e te acompanhar em cada etapa do processo.
Fale conosco pelo telefone ou WhatsApp: (34) 3230-9900, ou, se preferir, venha até uma de nossas unidades e converse pessoalmente com um dos nossos consultores. Estamos aqui para te ajudar a encontrar o imóvel ideal!

Lazer
Academia
Espaço Gourmet
Espaço Kids
Piscina Adulto
Playground
Quadra Poliesportiva
Salão de Festa
Salão de Jogos
Sauna
SPA
Segurança
Câmeras de Segurança
Utilitários
Bicicletário
Portão Eletrônico

Vídeo do Imóvel

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
1.550,00

Total / Mês
10.050,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares