Acesse pelo celular

Casa com 2 quartos disponível para locação no bairro Aclimação em Uberlândia-MG.

Casa Residencial Padrão - Aclimação Residencial para Locação em Uberlândia

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
Residencial
Finalidade
26393
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
2
Garagens
60.00 m²
A. Terreno
60.00 m²
A. Construída
60.00 m²
A. Útil
60.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Localizada no bairro Aclimação, em Uberlândia-MG, esta casa oferece praticidade e conforto em uma região com fácil acesso aos principais pontos da cidade. O bairro conta com infraestrutura completa, próximo a comércios, supermercados, escolas, farmácias e diversos serviços, proporcionando mais comodidade para o dia a dia de toda a família.

Casa com aproximadamente 60m², sala integrada à cozinha em estilo americana com armários planejados, 2 quartos, 1 banheiro com armário e box, área de serviço e 2 vagas de garagem cobertas.

Esta é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel funcional, aconchegante e bem localizado. Entre em contato com a Delta Imóveis e agende sua visita para conhecer de perto todos os detalhes desta casa!.

Itens do Imóvel

Armários

Vídeo do Imóvel

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Total / Mês
1.600,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 26393
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 26393