Acesse pelo celular

Casa residencial com 3 quartos sendo 1 suíte disponível para locação no bairro Jardim Patrícia em Uberlândia-MG

Casa Residencial Padrão - Jardim Patrícia Residencial para Locação em Uberlândia

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
Residencial
Finalidade
48840
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
3
Banheiros
2
Garagens
250.00 m²
A. Terreno
150.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

O bairro Jardim Patrícia é uma região residencial tradicional e tranquila de Uberlândia, com acesso a comércios, escolas e serviços locais, oferecendo uma boa qualidade de vida e praticidade para o dia a dia.

A casa, de padrão confortável, conta com duas salas, três quartos com armários (sendo uma suíte), cozinha planejada com armários, lavanderia e despensa. A área externa é um destaque, com corredores laterais, uma agradável área de lazer que inclui churrasqueira e piscina, além de um banheiro externo de apoio.

O imóvel é ideal para quem busca um lar espaçoso, com comodidades como energia solar e cerca elétrica para segurança, e um espaço de lazer privativo, em uma localização consolidada da cidade.

Itens do Imóvel

Armários
Cozinha
Espaço Gourmet
Piscina
Sala de Estar
Sala de Jantar
Térrea

Vídeo do Imóvel

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Total / Mês
3.800,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares