Acesse pelo celular

Casa com 3 quartos sendo 1 suíte disponível para locação no Bairro Jardim Patrícia em Uberlândia-MG

Casa Residencial Padrão - Jardim Patrícia Residencial para Locação em Uberlândia

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
Residencial
Finalidade
52834
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
3
Garagens
281.00 m²
A. Terreno
169.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Localizada no bairro Jardim Patrícia, em Uberlândia-MG, esta casa está em uma região com excelente infraestrutura, fácil acesso às principais vias da cidade e próxima a supermercados, escolas, farmácias, comércios e diversos serviços, proporcionando praticidade, conforto e qualidade de vida.

O imóvel conta com sala iluminada por claraboia, 03 quartos, sendo 01 suíte com guarda-roupas, banheiro social com armário e box, banheiro da suíte com armário e box, cozinha com armários planejados, corredor com área de serviço equipada com tanque, amplo quintal concretado com ducha e espaço para jardim, além de garagem para até 03 veículos. A casa dispõe ainda de portão eletrônico e concertina, proporcionando mais segurança e comodidade aos moradores.

Esta é uma excelente oportunidade para quem busca uma casa ampla, funcional e bem localizada no bairro Jardim Patrícia. Agende uma visita e venha conhecer todos os detalhes deste imóvel.

Itens do Imóvel

Armários
Cozinha
Portão Eletronico
Sala de Estar
Sala de Jantar
Térrea
Varanda

Vídeo do Imóvel

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Total / Mês
2.600,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares