Casa com 2 quartos disponível para locação no bairro Mansour em Uberlândia-MG
Casa Residencial Padrão - Mansour Residencial para Locação em Uberlândia
O bairro Mansour, em Uberlândia-MG, se destaca pela tranquilidade residencial, boa infraestrutura e fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais. Uma região ideal para quem busca morar bem, com praticidade, segurança e qualidade de vida.
Casa de frente com entrada individual, com 90 m² de terreno e 70 m² de área construída, sendo sala, hall para 2 quartos, sendo 1 com cômodo pequeno, podendo ser utilizado como escritório ou closet, banheiro social, cozinha, área de serviço, quintal pequeno concretado e garagem coberta para 2 carros.
Uma excelente opção para quem procura conforto, funcionalidade e privacidade em um só lugar. Entre em contato e agende sua visita para conhecer este imóvel!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano