Acesse pelo celular

Casa residencial com 3 quartos sendo 1 suíte disponível para locação no bairro Morada da Colina em Uberlândia-MG

Casa Residencial Padrão - Morada da Colina Residencial para Locação em Uberlândia

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
Residencial
Finalidade
2297
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
4
Banheiros
2
Garagens
450.00 m²
A. Terreno
220.00 m²
A. Construída
220.00 m²
A. Útil
220.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Excelente casa estilo sobrado localizada no bairro Morada da Colina, em Uberlândia-MG, uma das regiões mais valorizadas da cidade. O bairro se destaca pela infraestrutura completa, ruas arborizadas, segurança, proximidade com escolas, supermercados, clínicas, restaurantes e fácil acesso às principais vias, oferecendo conforto e qualidade de vida.

Casa estilo sobrado com área construída de aproximadamente 220 m², em terreno de 450 m², composta no 1º piso por sala em 02 ambientes, lavabo, cozinha planejada com armários, área de serviço com banheiro, espaço gourmet, amplo quintal e garagem para 04 carros, sendo 02 vagas descobertas. No piso superior, conta com hall com ampla sacada, 03 quartos com armários, sendo 01 suíte com ampla sacada.

Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel espaçoso, bem distribuído e em localização privilegiada. Agende sua visita e venha conhecer de perto este sobrado.

Itens do Imóvel

Armários
Espaço Gourmet
Lavabo
Portão Eletronico
Sala de Estar
Sala de Jantar
Varanda

Vídeo do Imóvel

Localização Casa Residencial / Padrão em Uberlândia

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Total / Mês
4.500,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares