Casa residencial com 4 suítes, disponível para locação e venda no bairro Morada da Colina em Uberlândia-MG
Casa Residencial Padrão - Morada da Colina Residencial para Locação em Uberlândia
O bairro Morada da Colina, em Uberlândia-MG, é uma das regiões mais nobres e desejadas da cidade, conhecido pelo alto padrão dos imóveis, segurança e excelente localização. Próximo a centros comerciais, escolas, serviços e com fácil acesso às principais vias, oferece sofisticação, conforto e qualidade de vida.
A casa possui 490 m² de área construída em terreno de 470 m², distribuída em dois pavimentos. No térreo, conta com salas de estar, recepção e jantar, cozinha gourmet com ilha, além de varanda gourmet equipada com churrasqueira, coifa e home TV com projetor. Dispõe ainda de escritório, área de serviço, piscina aquecida com passarela de vidro, jardim e iluminação em LED em todos os ambientes. No piso superior, são 4 suítes com closet, sendo a suíte máster com sala de banho, ducha dupla no teto, cubas e torneiras duplas, amplo closet e sacada com vista para a piscina. Há também suíte com sacada voltada para o hall e vista para a área social, outra com sacada frontal, além de hall de circulação e home TV.
O imóvel conta com garagem para 5 veículos, sistema de energia fotovoltaica, câmeras de segurança, alarme, cerca elétrica e portão eletrônico, oferecendo conforto, tecnologia e segurança. Uma oportunidade exclusiva para quem busca um imóvel de alto padrão em localização privilegiada. Agende sua visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano