Casa residencial com 4 quartos sendo 2 suítes disponível para locação no bairro Morada da Colina em Uberlândia-MG
Casa Residencial Padrão - Morada da Colina Residencial para Locação em Uberlândia
Casa disponível para locação no bairro Morada da Colina, uma região valorizada de Uberlândia, com excelente infraestrutura, fácil acesso e proximidade a comércios, serviços e conveniências. O imóvel possui aproximadamente 234,25 m² de área construída, em um terreno de 384,40 m², oferecendo ambientes amplos, funcionais e bem distribuídos.
A residência conta com sala, 4 quartos com armários, sendo 2 suítes, além de escritório com mesa embutida e armários, proporcionando um espaço ideal para home office. Possui ainda lavabo, cozinha com armários, lavanderia externa e despensa com prateleiras, garantindo praticidade e organização no dia a dia.
Para momentos de lazer e confraternização, a casa dispõe de uma agradável varanda gourmet com churrasqueira, pia e armários, além de ducha e banheiro externo. A garagem oferece 2 vagas cobertas e 3 vagas descobertas, totalizando espaço para até 5 veículos.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano