Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Para comprar
-
Anuncie seu imóvel
-
Para alugar
-
Para te ajudar
-
Sobre Nós
-
Fale conosco
Galpão disponível para locação no bairro Marta Helena em Uberlândia - MG
Galpão Padrão - Marta Helena Comercial para Locação em Uberlândia
Galpão novo disponível para primeira locação, com aproximadamente 370 m² de área construída em terreno de 460 m². Conta com piso usinado, pé direito de 7 metros, 2 banheiros e copa. Imóvel ideal para empresas que buscam espaço amplo, funcional e pronto para operação, em ótima localização com fácil acesso.
Vídeo do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Galpão - Padrão
Galpão no bairro Daniel Fonseca com aproximadamente 160m² de área Construída, com terreno de 350m², pé direito aproximadamente 7 metros. Piso cimento usinado, copa, 02 banheiro, escritório, estacionamento frontal 02 carros.
Galpão - Padrão
Galpão comercial para locação e venda Bairro Jardim Patrícia, com área construída de 370m² em um terreno de 500m², com pé direito 7m², 2 banheiros, escritório, porta automatizada, estacionamento frontal para veículos, telhas isotérmica, Habite-se comercial.
Galpão - Padrão
O bairro Aclimação é uma região comercial e industrial em desenvolvimento em Uberlândia, que oferece uma localização estratégica com fácil acesso a importantes vias de escoamento e logística, ideal para empresas que buscam praticidade e visibilidade. O galpão comercial possui aproximadamente 300 m² de área construída, com um pé direito imponente de 6,5 metros de altura. A estrutura conta com uma sala equipada com ar-condicionado, escritório com banheiro, cozinha e dois banheiros com acessibilidade, além de um pequeno depósito sob a escada. Como benfeitorias adicionais, o imóvel dispõe de portão automatizado com reforço de segurança, iluminação em LED, tomadas em todo o galpão e quatro refletores automáticos para iluminação da fachada.
Galpão - Padrão
Excelente galpão comercial com aproximadamente 231m² de área construída, cinco portas de aço automáticas, vitrine em destaque, 3 banheiros com acessibilidade e obra em fase final de acabamento, com habite-se previsto na conclusão. Localização privilegiada em esquina com duas avenidas principais do bairro, com alto fluxo e excelente visibilidade.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano