Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Para comprar
-
Anuncie seu imóvel
-
Para alugar
-
Para te ajudar
-
Sobre Nós
-
Fale conosco
Galpão disponível para locação no bairro Minas Gerais em Uberlândia - MG
Galpão Padrão - Minas Gerais Comercial para Locação em Uberlândia
Galpão com 434 m² de área construída em terreno de 500 m², 3 banheiros, mezanino de 150 m², 6 salas para escritório com armários planejados, copa com armários, estacionamento para 4 carros, padrão trifásico e pé-direito de 8 m. Localização privilegiada.
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Galpão - Padrão
Galpão com área construída de aproximadamente 400m², com pé direito de 6 metros, entrada para caminhões, copa, escritório, mezanino, piso de concreto usinado, energia trifásica, sistema de câmeras de segurança pequena área aberta nos fundos.
Galpão - Padrão
O bairro Jaraguá, em Uberlândia-MG, é uma região em constante crescimento e valorização, conhecida por sua localização estratégica e fácil acesso às principais vias da cidade. Com uma infraestrutura completa e grande movimentação comercial, o bairro tem se destacado como uma excelente opção para quem busca instalar ou expandir seu negócio em uma área com alto potencial de visibilidade e fluxo de clientes. Este galpão novo, disponível para primeira locação, conta com 132 m² de área construída, porta automatizada, piso em cimento usinado, 2 banheiros, cobertura em estrutura metálica de alta durabilidade e 02 vagas de estacionamento. O espaço é ideal para diversos tipos de estabelecimentos comerciais, como auto center, oficina de motos, sorveteria, distribuidora, entre outros segmentos que buscam praticidade, modernidade e uma excelente estrutura para operação. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente este imóvel! Nossa equipe está pronta para fornecer mais informações e ajudar você a encontrar o espaço ideal para o sucesso do seu negócio.
Galpão - Padrão
Área rural com aproximadamente 4.000 m², com salas para escritório, almoxarifado, cozinha, galpão com 400 m² com mezanino, casa para zelador, tanque para armazenamento de combustível, canil, poço artesiano a 7 km da cidade na zona oeste.
Galpão - Padrão
Galpão comercial para locação no bairro Vigilato Pereira, com aproximadamente 260m² de área interna totalmente coberta. Conta com exaustores eólicos, portão eletrônico, escritório, banheiro, mezanino, alarme, câmeras e energia trifásica. Estrutura completa ideal para auto center ou oficina mecânica.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano