Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Para comprar
-
Anuncie seu imóvel
-
Para alugar
-
Para te ajudar
-
Sobre Nós
-
Fale conosco
Galpão Padrão - Nossa Senhora Aparecida Comercial para Locação em Uberlândia
Prédio comercial em 02 pavimentos com 563m²: 01° piso: 03 salas sendo 01 ampla com 169 m², 02 banheiros coletivos e 02 banheiros individuais, recepção, sala de cpd, cozinha e área externa. 02° piso: salão amplo com 369 m², 01 banheiro coletivo, estacionamento frontal para 05 carros. (imóvel com habite-se regularizado)
Vídeo do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Galpão - Padrão
Casa em avenida de grande fluxo, com grade alta, jardim, garagem para 1 carro, escada em granito, fachada com detalhes em mármore, alpendre com piso em mármore, sala em 2 ambientes com armários embutidos, hall de entrada para banheiro social e 2 quartos (1 com armário embutido e prateleiras e outro suíte com armários embutidos e banheira de hidromassagem), sala de jantar, copa, cozinha com pia, bancadas e prateleiras em ardósia, área coberta com lavanderia, bancadas, banheiro e dispensa. Galpão com aproximadamente 200 metros quadrados e banheiro. Entradas por 2 ruas. Imóvel em L. Área total aproximadamente 600 metros quadrados.
Galpão - Padrão
O bairro Brasil, em Uberlândia, é uma das regiões mais tradicionais e estratégicas da cidade, com fácil acesso ao centro e às principais avenidas. A área se destaca pela excelente infraestrutura comercial e grande fluxo de pessoas, sendo ideal para quem busca instalar ou expandir seu negócio em um ponto de alta visibilidade. Este galpão comercial para locação conta com aproximadamente 440m² de terreno e 385m² de área construída, pé-direito de 6,5m, piso em concreto polido, porta automática, escritório e energia trifásica. O imóvel possui ainda alarme, 11 câmeras de segurança, telhado sanduíche e ótima estrutura para diferentes tipos de atividade comercial. Uma excelente oportunidade para empresas que buscam espaço amplo, seguro e bem localizado. Agende sua visita e venha conhecer esse imóvel no bairro Brasil!
Galpão - Padrão
Galpão em excelente localização, estrutura para quadra poliesportiva, 2 vestiários, bar, estacionamento frontal , possibilidade para negociação , para adequações para outras atividades comerciais .
Galpão - Padrão
Galpão comercial com aproximadamente 500 m² de área construída, disponível para locação em excelente localização, imóvel com frente recuada para estacionamento com 5 vagas, portão de entrada amplo, área na frente fechada de alambrado, portão amplo de acesso ao interior do galpão, piso de concreto, balcão na entrada para recepção, banheiro, copa, cozinha, área de serviços coberta e separada, 03 salas para escritório e depósito, anexo ao lado com galpão semi aberto, com portão de ligação entre os galpões, com doca de carga e descarga, pátio aberto com portão individual.
Galpão - Padrão
Galpão comercial com aproximadamente 280m² de vão livre, possui, pé direito alto de 6 metros, 4 banheiros com acessibilidade, copa, sala para escritório, frente recuada com estacionamento.
Galpão - Padrão
Galpão com aproximadamente 250m² de área construída com pé direito alto de 6m, mezanino de 50m², 02 banheiro com acessibilidade, copa e frente recuada para estacionamento. Excelente localização.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano