Galpão disponível para locação no bairro Nossa Senhora das Graças em Uberlândia-MG
Galpão Padrão - Nossa Senhora das Graças Comercial para Locação em Uberlândia
O bairro Nossa Senhora das Graças, em Uberlândia-MG, é uma opção estratégica para empresas que buscam praticidade logística e facilidade de acesso. Este galpão está localizado em uma avenida de grande fluxo de veículos, favorecendo a visibilidade comercial e o deslocamento para operações empresariais.
Galpão disponível para locação, com aproximadamente 1.000 m² de terreno e 900 m² de área construída. O imóvel conta com piso de alta resistência, pé-direito de 9 metros, entradas pelas duas ruas, proporcionando maior praticidade para acesso e circulação, além de doca para carga e descarga e iluminação tipo High Bay, ideal para ambientes amplos. Sua estrutura oferece características que podem atender a diferentes necessidades comerciais, logísticas e operacionais.
Entre em contato com a Delta Imóveis para obter mais informações e agendar uma visita. Conheça este galpão e encontre o espaço ideal para as operações e o crescimento da sua empresa!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano