Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Para comprar
-
Anuncie seu imóvel
-
Para alugar
-
Para te ajudar
-
Sobre Nós
-
Fale conosco
Galpão disponível para Locação no bairro Roosevelt em Uberlândia-MG
Galpão Padrão - Presidente Roosevelt Comercial para Locação em Uberlândia
Galpão comercial próximo à BR-050, com pé-direito alto e Habite-se. Conta com pátio para manobra, copa e banheiro, oferecendo praticidade e estrutura para diversas atividades.
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Galpão - Padrão
Galpão novo disponível para primeira locação, com aproximadamente 370 m² de área construída em terreno de 460 m². Conta com piso usinado, pé direito de 7 metros, 2 banheiros e copa. Imóvel ideal para empresas que buscam espaço amplo, funcional e pronto para operação, em ótima localização com fácil acesso.
Galpão - Padrão
O bairro Custódio Pereira é uma região bem estabelecida de Uberlândia, com fácil acesso a importantes vias da cidade e serviços locais, oferecendo uma localização prática e estratégica para operações comerciais e logísticas. O galpão comercial, com aproximadamente 250 m² de área construída, está em fase final de construção. O imóvel conta com um escritório e mezanino. Como benfeitorias adicionais, a estrutura possui pé direito de 7 metros de altura e um portão grande de 5 x 5 metros. O imóvel é ideal para quem busca um espaço funcional e versátil, pronto para receber atividades comerciais ou industriais, em uma localização estratégica e de fácil acesso no bairro Custódio Pereira.
Galpão - Padrão
Galpão comercial com 518 m² de área construída em terreno de 560 m², pé-direito de 10 m, 2 banheiros com acessibilidade, espaço para copa, escritório, piso em concreto usinado e portão grande para acesso de caminhões.
Galpão - Padrão
Casa em avenida de grande fluxo, com grade alta, jardim, garagem para 1 carro, escada em granito, fachada com detalhes em mármore, alpendre com piso em mármore, sala em 2 ambientes com armários embutidos, hall de entrada para banheiro social e 2 quartos (1 com armário embutido e prateleiras e outro suíte com armários embutidos e banheira de hidromassagem), sala de jantar, copa, cozinha com pia, bancadas e prateleiras em ardósia, área coberta com lavanderia, bancadas, banheiro e dispensa. Galpão com aproximadamente 200 metros quadrados e banheiro. Entradas por 2 ruas. Imóvel em L. Área total aproximadamente 600 metros quadrados.
Galpão - Padrão
Galpão próximo a rodovia, com vão livre de aproximadamente 370m² com recepção, escritório, 3 salas, área administrativa com 8 salas, edícula com espaço gourmet com churrasqueira, banheira de hidromassagem e quintal, entradas independentes e 2 vagas de garagem.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano