Galpão disponível para locação no bairro Segismundo Pereira em Uberlândia-MG
Galpão Padrão - Segismundo Pereira Comercial para Locação em Uberlândia
O Bairro Segismundo Pereira é uma região estratégica e em constante desenvolvimento em Uberlândia-MG, oferecendo fácil acesso às principais vias da cidade e excelente infraestrutura comercial. O bairro conta com ampla variedade de comércios e serviços, sendo uma ótima opção para empresas que buscam praticidade e boa localização.
Galpão disponível para locação com módulos de aproximadamente 280 m² cada, podendo ser alugados juntos ou separadamente, proporcionando flexibilidade para diferentes tipos de negócios e operações comerciais.
Cada unidade possui 2 banheiros, área aberta nos fundos e estacionamento frontal, oferecendo praticidade, funcionalidade e comodidade para clientes e colaboradores. Uma excelente oportunidade para empresas que buscam um imóvel versátil e bem localizado em Uberlândia-MG. Entre em contato com nossa equipe e agende sua visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano