Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Para comprar
-
Anuncie seu imóvel
-
Para alugar
-
Para te ajudar
-
Sobre Nós
-
Fale conosco
Galpão disponível para Locação no bairro Segismundo Pereira em Uberlândia-MG
Galpão comercial em final de construção com 1500m² de área construída, com 2 portões de acesso, pé direito de 7,5 metros, piso de concreto usinado, escritório, 2 banheiros, copa. Imóvel em ótima localização.
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Galpão - Padrão
Galpão comercial. Primeira locação, sendo 1.600 de vão livre, escritório com 170m², banheiro, telha sanduiche, pé direito de 7 metros, docas, estacionamento frontal. Próximo a rodovia 452, Global Logística. Área total de 2.500 metros. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes deste incrível imóvel. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliar em todo o processo. Entre em contato conosco pelo telefone ou WhatsApp no número 32309900 ou venha conhecer nosso espaço e conversar pessoalmente com um consultor que irá te auxiliar na busca pelo imóvel que você busca. Temos 3 unidades para te receber, no Centro, Zona Sul ou Zona Leste: Av. João Naves de Ávila, 257 - Centro Rua Rafael Marino Neto, 135 - Jardim Karaíba Av. Dr. Laerte Vieira Gonçalves, 607 - Santa Mônica
Galpão - Padrão
O bairro Nossa Senhora das Graças, em Uberlândia-MG, é uma região estratégica para atividades comerciais e empresariais, com fácil acesso às principais vias da cidade e boa conexão com diferentes regiões. A localização é ideal para empresas que necessitam de espaço amplo, facilidade de acesso e estrutura adequada para suas operações. Galpão de esquina disponível para locação, implantado em um terreno de aproximadamente 2.900m², com cerca de 1.700m² de área construída, atualmente dividido em 02 galpões, sendo um com aproximadamente 900m² e outro com 800m². Os espaços podem ser unificados, formando um único galpão com aproximadamente 1.700m². Ambos possuem escritórios e banheiros com acessibilidade. O imóvel conta ainda com amplo pátio de aproximadamente 1.200m², energia trifásica, pé-direito de aproximadamente 7 metros e Habite-se comercial, oferecendo excelente estrutura e versatilidade para diferentes atividades empresariais. Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer esta excelente oportunidade comercial no bairro Nossa Senhora das Graças.
Galpão - Padrão
Galpão disponível para locação no Bairro Distrito Industrial, com 1.500m² de área construída em terreno de 9.000m². Conta com pé direito de 6 metros, escritórios, banheiros, vestiários e amplo pátio de 7.500m², ideal para manobras de caminhões e estacionamento. Localização estratégica com fácil acesso às principais vias da cidade.
Galpão - Padrão
Galpão Comercial disponível para Locação no bairro Tibery em Uberlândia-MGGalpão comercial com aproximadamente 1560m² com 4 banheiros e doca de carga e descarga, imóvel recebendo os acabamentos finais com previsão de conclusão no final do mês de Julho depois proprietário entra com o Habite se, e depois finalizamos a cobertura e o piso do fundo.
Galpão - Padrão
Excelente galpão com área construída de aproximadamente 2000, com pé direito de 8 metros, 2 docas (com possibilidade de fazer mais), poço artesiano, energia de alta tensão e amplo pátio para manobras.
Galpão - Padrão
Galpão no centro empresarial com aproximadamente 4300m² de área construída e 10.000m² de área total, com pé direito de 10 metros, banheiros, vestiários, escritórios e área para manobras.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano