Prédio comercial disponível para locação no bairro Nossa Senhora Aparecida em Uberlândia-MG
Prédio Padrão - Nossa Senhora Aparecida Comercial para Locação em Uberlândia
Excelente prédio comercial disponível para locação no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Uberlândia, em ótima localização e com fácil acesso às principais vias da região. O imóvel está situado em uma área estratégica para empresas que buscam praticidade e boa visibilidade.
Com aproximadamente 539 m² de área construída, o imóvel conta, no piso térreo, com 2 salas de recepção, 3 salas amplas, sendo 2 com banheiros privativos, além de 2 banheiros e aproximadamente 800 m² de estacionamento. No 1º piso, são 2 salas, ambas com banheiros. Já no 2º piso, são 3 salas amplas, todas com banheiros.
Uma excelente opção para empresas que precisam de um espaço amplo, funcional e bem localizado para desenvolver suas atividades. Entre em contato com a Delta Imóveis e agende uma visita para conhecer este imóvel!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano