Prédio comercial disponível para locação no bairro Osvaldo Rezende em Uberlândia-MG
Prédio Padrão - Osvaldo Rezende Comercial para Locação em Uberlândia
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Localizado no bairro Osvaldo Rezende, em Uberlândia-MG, este imóvel está em uma região estratégica, com fácil acesso ao Centro e às principais vias da cidade, além de contar com excelente infraestrutura e grande fluxo, sendo ideal para empresas que buscam visibilidade e praticidade.
Prédio comercial disponível para locação no bairro Osvaldo Rezende em Uberlândia-MG. Imóvel com aproximadamente 600 m² de área construída em um terreno de 1.400 m², composto por 5 salas para escritório, copa, cozinha e 4 banheiros, sendo 2 com acessibilidade. Conta ainda com cerca de 25 vagas de garagem, além de estar localizado em esquina, proporcionando excelente visibilidade e fácil acesso.
Localizado no bairro Osvaldo Rezende, este imóvel é uma excelente oportunidade para instalar ou expandir sua empresa em um ponto estratégico da cidade. Entre em contato e agende sua visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano