Acesse pelo celular

Prédio comercial disponível para locação no bairro Saraiva em Uberlândia-MG.

Prédio Padrão - Saraiva Comercial para Locação ou Venda em Uberlândia

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Comercial
Finalidade
41290
Referência
15
Garagens
800.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Localizado no bairro Saraiva, em Uberlândia-MG, este prédio comercial está em uma região estratégica e de fácil acesso, próxima a importantes vias da cidade, com grande fluxo e excelente visibilidade. O bairro é consolidado e muito procurado por empresas que buscam praticidade, valorização e infraestrutura completa para seus negócios.

Prédio comercial moderno, com aproximadamente 800 m² de área construída, distribuídos em 03 pavimentos, contando com elevador, banheiros com acessibilidade em todos os andares, sistema de climatização, lago com cascata, paisagismo, vestiários, 04 salas com banheiros privativos, além de 15 vagas de garagem. O imóvel possui ainda sistema de segurança com câmeras e alarme, sendo primeira locação, ideal para empresas que valorizam conforto, sofisticação e funcionalidade.

Uma oportunidade única para instalar ou expandir sua empresa em um imóvel de alto padrão, pronto para receber operações corporativas de diversos segmentos. Entre em contato e agende uma visita.

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Total / Mês
45.000,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
7.350.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares