Acesse pelo celular

Apartamento com 2 quartos sendo 1 suíte disponível para venda no bairro Daniel Fonseca em Uberlândia-MG

Apartamento Padrão - Daniel Fonseca Residencial para Venda em Uberlândia

|
Compartilhe:

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
26528
Referência
2
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
1
Garagem
67.21 m²
A. Terreno
67.21 m²
A. Construída
67.21 m²
A. Útil
67.21 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

O bairro Daniel Fonseca, em Uberlândia-MG, é uma região tradicional e muito bem localizada, com fácil acesso ao Centro e às principais avenidas da cidade. Conta com boa infraestrutura de comércios, serviços, escolas e mobilidade, sendo uma excelente opção para quem busca praticidade no dia a dia sem abrir mão de uma localização estratégica.

Sala ampla, 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha, lavanderia, sacada, área gourmet e 1 vaga de garagem. O imóvel possui aproximadamente 67,21 m² de área privativa, com ambientes bem distribuídos que valorizam o conforto e a funcionalidade. A presença da área gourmet e da sacada traz ainda mais comodidade e possibilidades de lazer dentro do próprio apartamento.

Uma ótima oportunidade para quem deseja morar bem em uma região consolidada e com excelente localização. Agende sua visita e conheça este imóvel que une espaço, praticidade e qualidade de vida.

Itens do Imóvel

Espaço Gourmet

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
408.590,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 26528
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 26528