Apartamento com 3 quartos sendo 1 suíte disponível para venda no bairro Morada da Colina em Uberlândia-MG
Apartamento Padrão - Morada da Colina Residencial para Venda em Uberlândia
Apartamento à venda no bairro Copacabana, em Uberlândia-MG, localizado em uma região valorizada e com excelente infraestrutura, próximo ao Praia Clube, padarias, farmácias, supermercados e diversos comércios e serviços. A localização também oferece fácil acesso a importantes vias da cidade, proporcionando praticidade para o dia a dia.
Com 113 m² de área privativa, o apartamento possui sala ampla em 2 ambientes integrada à varanda gourmet, 3 quartos, sendo 1 suíte e 2 semissuítes, todos com marcenaria, cozinha e área de serviço planejadas, lavabo e 3 vagas de garagem cobertas, sendo 1 livre com espaço para camionete e 2 presas. Conta ainda com ar-condicionado nos quartos e na sala, acabamento refinado, andar alto, sol da manhã, vista livre e aceita pets. O condomínio oferece estrutura completa, com piscina, academia, spa, coworking, espaço gourmet, espaço pizza, salão de festas, churrasqueira, sauna, playground, brinquedoteca, espaço pet com área de lazer e banho, salão mulher, salão de jogos, bicicletário e 3 elevadores.
Uma excelente oportunidade para quem busca um apartamento amplo, sofisticado e completo, com ambientes planejados, área de lazer diferenciada e localização privilegiada. Entre em contato com a Delta Imóveis para mais informações e agende uma visita.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano