Acesse pelo celular

Apartamento com 2 quartos sendo 1 suíte disponível para venda no bairro Presidente Roosevelt em Uberlândia-MG

Apartamento Padrão - Presidente Roosevelt Residencial para Venda em Uberlândia

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
320,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
50280
Referência
2
Dormitórios
1
Suite
1
Banheiro
1
Garagem
56.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Localizado no bairro Roosevelt, em Uberlândia-MG, o apartamento está em região estratégica, próxima a padarias, farmácias, supermercados, escolas e transporte público, oferecendo praticidade e facilidade no dia a dia.

Apartamento com 56 m² de área privativa, composto por sala aconchegante, 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha funcional com armários planejados e 1 vaga de garagem, com ambientes bem distribuídos e confortáveis.

Condomínio com elevador, portaria e salão de festas. Uma ótima opção para quem busca praticidade e boa localização. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.

Itens do Imóvel

Elevador : 1
Portaria
Salão de Festas

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
320,00

Total / Mês
320,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
380.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares