Acesse pelo celular

Apartamento com 2 quartos sendo 1 suíte disponível para Venda no bairro São Jorge em Uberlândia-MG

Apartamento Padrão - São Jorge Residencial para Venda em Uberlândia

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
301,68

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
52932
Referência
2
Dormitórios
1
Suite
1
Banheiro
1
Garagem
51.61 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Localizado no bairro São Jorge, em Uberlândia-MG, este apartamento está em uma região com excelente infraestrutura, fácil acesso às principais vias da cidade e próximo a supermercados, escolas, farmácias, comércios e diversos serviços, proporcionando praticidade, conforto e qualidade de vida para toda a família.

O imóvel possui aproximadamente 51,61 m² de área privativa, distribuídos em sala aconchegante integrada à cozinha americana, 02 quartos, sendo 01 suíte, banheiro social, lavanderia independente, sacada e 01 vaga de garagem descoberta. Os ambientes são bem planejados, oferecendo excelente iluminação e ventilação natural. O condomínio conta ainda com elevador, garantindo mais comodidade e acessibilidade aos moradores.

Esta é uma excelente oportunidade para quem busca um apartamento moderno, funcional e bem localizado no bairro São Jorge. Agende uma visita e venha conhecer todos os detalhes deste imóvel.

Itens do Imóvel

Espaço Gourmet
Piscina
Salão de Festas

Itens do Condomínio de Apartamentos VILLAGE SUL

Serviço
Elevador Social: 0
Social
Elevador Social: 0

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
301,68

Total / Mês
301,68



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
230.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares