Acesse pelo celular

Casa com 6 quarto disponível para venda no bairro Nossa Senhora Aparecida em Uberlândia-MG

Casa Residencial Colônia - Nossa Senhora Aparecida Residencial para Venda em Uberlândia

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
50875
Referência
6
Dormitórios
3
Banheiros
3
Garagens
400.00 m²
A. Terreno
250.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

O bairro Nossa Senhora Aparecida, em Uberlândia-MG, é uma região bem estruturada, com fácil acesso a comércios, serviços e às principais vias da cidade, sendo uma excelente opção para quem busca praticidade e boa localização.

O imóvel dispõe de salas, quartos bem distribuídos, sendo 6 no total, banheiros sociais, cozinhas funcionais, além de áreas de serviço, oferecendo versatilidade para diferentes usos. Trata-se de um conjunto com 3 casas, sendo a primeira com 2 quartos, a segunda com 1 quarto e a terceira com 3 quartos, totalizando aproximadamente 250 m² de área construída, ideal para moradia multifamiliar ou geração de renda com locação.

Localizado em uma região estratégica e com boa infraestrutura, este imóvel é ideal para quem busca investimento seguro ou um espaço versátil para diferentes necessidades. Agende sua visita e venha conhecer!

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
600.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares