Acesse pelo celular

Casa no condomínio com 3 quarto sendo suíte disponível para venda em Uberlândia-MG

Casa Residencial Condomínio - Laranjeiras Residencial para Venda em Uberlândia

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
700,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
19117
Referência
3
Dormitórios
3
Suítes
4
Banheiros
4
Garagens
421.00 m²
A. Terreno
239.00 m²
A. Construída
239.00 m²
A. Útil
421.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Localizado em Uberlândia, o imóvel está em um condomínio que oferece segurança, tranquilidade e qualidade de vida, além de fácil acesso às principais vias da cidade e proximidade com comércios e serviços essenciais, proporcionando praticidade no dia a dia.

A casa possui 239 m² de área construída em um terreno de 421 m², com sala de TV exclusiva e escritório com pé-direito duplo, trazendo imponência e sofisticação aos ambientes. Conta com 3 suítes, incluindo uma suíte máster com closet, sendo que 2 suítes possuem acesso direto ao jardim. A cozinha é integrada à área gourmet, ambas com pé-direito duplo de 5,50 m, além de área de serviço com despensa e banheiro. O imóvel dispõe ainda de 4 vagas de garagem.

Na área externa, o imóvel oferece piscina com deck e hidromassagem, ideal para momentos de lazer e relaxamento, além de preparação para ar-condicionado em todos os ambientes. Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, modernidade e alto padrão em Uberlândia-MG. Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer este imóvel.

Itens do Imóvel

Closet
Espaço Gourmet
Hidromassagem
Piscina
Térrea

Itens do Condomínio de Casas ARTS

O GSP Arts Uberlândia é o primeiro Design Residence da cidade. O loteamento fechado conta com um projeto inovador e de alto padrão. É completo e oferece tudo o que você e a sua família buscam para viver com total tranquilidade e conforto.

Lazer
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Espaço Kids
Fitness
Piscina Adulto
Playground
Quadra Poliesportiva
Quadra Tênis
Salão de Festa
Salão de Jogos
Sauna
Segurança
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica
Utilitários
Portão Eletrônico

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Localização Casa Residencial / Condomínio em Uberlândia
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
700,00

Total / Mês
700,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
2.500.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares