Acesse pelo celular

Casa em condomínio disponível para venda no bairro Laranjeiras em Uberlândia-MG

Casa Residencial Condomínio - Laranjeiras Residencial para Venda em Uberlândia

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
46268
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
1
Garagem
71.42 m²
A. Terreno
61.12 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Localizada no bairro Laranjeiras, esta casa em condomínio oferece a combinação ideal entre conforto, segurança e praticidade. A região está em constante desenvolvimento e valorização, contando com fácil acesso às principais avenidas da cidade, além de estar próxima a supermercados, escolas, farmácias, comércios e diversos serviços essenciais.

O imóvel possui 47,62 m² de área privativa, totalizando 61,12 m² incluindo a garagem, em um terreno de 71,42 m². A residência é composta por sala, 2 quartos, banheiro social, cozinha, área de serviço e churrasqueira, proporcionando ambientes funcionais e bem distribuídos para atender às necessidades da família.

Conta ainda com 1 vaga de garagem e interfone, oferecendo mais comodidade e segurança no dia a dia. Com previsão de entrega para junho de 2026, esta é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir um imóvel novo em condomínio, com ótimo potencial de valorização e qualidade de vida. Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer o empreendimento.

Itens do Imóvel

Cerca Elétrica
Espaço Gourmet
Térrea

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
233.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares