Casa em condomínio com 3 quartos sendo 1 suíte, disponível para locação e venda no bairro Laranjeiras em Uberlândia-MG
Casa Residencial Condomínio - Laranjeiras Residencial para Locação ou Venda em Uberlândia
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Localizada no bairro Laranjeiras, em Uberlândia-MG, esta casa em condomínio fechado está em uma região tranquila, bem organizada e com excelente infraestrutura. O bairro se destaca pelo perfil residencial, fácil acesso a comércios, supermercados, escolas e serviços essenciais, além de oferecer segurança, praticidade e qualidade de vida.
O imóvel conta com sala ampla em três ambientes, proporcionando conforto e integração dos espaços. Possui três quartos, sendo dois com armários planejados e uma suíte equipada com ar-condicionado, além de banheiro social e banheiro da suíte com armário e box. A cozinha é funcional, equipada com armários e cooktop, e a área de serviço é externa. O quintal oferece espaço para lazer ou futuras adaptações, e a garagem comporta até quatro veículos. O condomínio dispõe de campo de futebol, academia, playground, espaço gourmet, área de churrasqueira e mercado rápido, garantindo comodidade e opções de lazer aos moradores.
Uma excelente oportunidade para quem busca morar com segurança, conforto e lazer em um condomínio completo no bairro Laranjeiras. Agende sua visita e venha conhecer este imóvel.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano