Casa em condomínio com 3 quartos sendo 1 suíte disponível para venda no bairro Laranjeiras em Uberlândia-MG
Casa Residencial Condomínio - Morada da Colina Residencial para Venda em Uberlândia
Localizado no bairro Morada da Colina em Uberlândia?MG, este imóvel está em uma região estratégica, com fácil acesso às principais vias da cidade, próximo a comércios, serviços, escolas e opções de lazer, oferecendo praticidade e qualidade de vida. O bairro se destaca pela infraestrutura completa, segurança e valorização constante, sendo ideal para quem busca conforto, tranquilidade e conveniência no dia a dia.
Sobrado no Condomínio The Palms para venda, com 135m² de área construída, sala 2 ambientes e sala de TV com ar-condicionado, 3 quartos com armários sendo 1 suíte todos com ar-condicionado, 1 lavabo,1 banheiro, cozinha americana com varanda gourmet integrada e churrasqueira, área de serviço com armários, garagem para 2 carros, fino acabamento e iluminação planejada. Condomínio com área de lazer completa, piscina, salão de festas, quiosques, academia e quadras de esporte.
Uma excelente oportunidade para morar com conforto, segurança e lazer completo em um dos melhores condomínios da cidade. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano