Casa residencial com 3 quartos sendo 1 suíte, disponível para venda no bairro Custódio Pereira em Uberlândia-MG
Casa Residencial Padrão - Custódio Pereira Residencial para Venda em Uberlândia
O bairro Custódio Pereira, em Uberlândia-MG, é uma região tradicional e bem localizada, com fácil acesso ao aeroporto e a importantes vias da cidade. Conta com boa infraestrutura, com comércios, escolas e serviços, proporcionando praticidade e qualidade de vida.
Casa com aproximadamente 110 m² de área construída em terreno de 250 m², composta por sala e copa com piso em porcelanato; 3 quartos, sendo 1 suíte; banheiro social; cozinha e varanda com cozinha externa. O imóvel conta ainda com edícula de aproximadamente 40 m² no fundo, com sala no contra piso, quarto, banheiro e lavanderia, além de 2 vagas de garagem.
Uma excelente oportunidade para quem busca espaço, versatilidade e boa localização. Entre em contato e agende sua visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano