Casa com 3 quartos sendo 3 suíte, disponível para venda no bairro Daniel Fonseca em Uberlândia-MG
Casa Residencial Padrão - Daniel Fonseca Residencial para Venda em Uberlândia
Localizado no bairro Daniel Fonseca, em Uberlândia-MG, o imóvel está em uma região tradicional da cidade, com fácil acesso ao Centro e boa oferta de comércios, serviços e opções de lazer. O bairro oferece praticidade e qualidade de vida, sendo ideal para quem busca espaço e tranquilidade.
Sala espaçosa, 3 quartos sendo 3 suítes com entradas individuais (sendo 1 com banheira de hidromassagem), banheiro social, cozinha funcional, área de serviço, sobrado com aproximadamente 240m² de área construída em terreno de 760m², contando ainda com depósito, espaço gourmet com churrasqueira, piscina e 2 vagas de garagem.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, lazer e privacidade em um imóvel amplo e bem localizado. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano