Acesse pelo celular

Casa com 6 quartos disponível para venda no bairro Granada em Uberlândia-MG

Casa Residencial Padrão - Granada Residencial para Venda em Uberlândia

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
35320
Referência
6
Dormitórios
1
Suite
3
Banheiros
2
Garagens
315.00 m²
A. Terreno
315.00 m²
A. Construída
315.00 m²
A. Útil
315.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

O bairro Granada, em Uberlândia MG, é uma região com boa infraestrutura, fácil acesso e proximidade a comércios e serviços, oferecendo praticidade no dia a dia.
Casa estilo sobrado com aproximadamente 315 m² de área construída em terreno de 240 m², distribuída em dois pavimentos. No pavimento inferior, conta com sala, três quartos sendo uma suíte, banheiro social, cozinha, sala de jantar e garagem para dois carros.
O pavimento superior, ainda em construção, possui dois quartos, sala, cozinha, banheiro, lavanderia e sacada, oferecendo potencial de ampliação. Nos fundos, há uma casa adicional com um quarto, sala, cozinha, banheiro, varanda e lavanderia.
Uma excelente oportunidade para quem busca espaço, versatilidade e possibilidade de renda extra. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.

Itens do Imóvel

Sala de Jantar

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Localização Casa Residencial / Padrão em Uberlândia


Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
650.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares