Casa residencial com 3 quartos sendo 1 suíte disponível para locação no bairro Granada em Uberlândia-MG
Casa Residencial Padrão - Granada Residencial para Locação ou Venda em Uberlândia
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
O bairro Granada é uma região tranquila e bem estruturada de Uberlândia, com acesso fácil a supermercados, escolas, linhas de ônibus, praças e diversos serviços, oferecendo praticidade e conforto para o dia a dia.
A casa possui aproximadamente 130 m² de área construída em um terreno de 250 m² e conta com sala em dois ambientes, três quartos (sendo uma suíte), banheiro social, cozinha, área de serviço e uma varanda agradável. O imóvel dispõe ainda de armários planejados, um quintal amplo com paisagismo e duas vagas de garagem.
O imóvel é ideal para quem busca um espaço funcional, bem distribuído e em uma localização prática e valorizada, com a comodidade de um belo quintal e armários já instalados.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano