Acesse pelo celular

Casa com 2 quartos disponível para venda no bairro Jardim das Palmeiras em Uberlândia-MG

Casa Residencial Padrão - Jardim das Palmeiras Residencial para Venda em Uberlândia

|
Compartilhe:

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
52701
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
2
Garagens
250.00 m²
A. Terreno
160.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

O bairro Jardim das Palmeiras é uma excelente opção para quem busca tranquilidade sem abrir mão da praticidade. Com fácil acesso a importantes vias da cidade, a região oferece escolas, supermercados, farmácias, comércios e diversos serviços essenciais, proporcionando mais comodidade para o dia a dia da sua família.

Esta casa conta com 2 quartos, sala aconchegante, copa integrada, cozinha funcional e banheiro social. Os espaços são bem distribuídos e iluminados, garantindo conforto e praticidade. Além disso, o imóvel possui áreas externas na frente e nos fundos, perfeitas para momentos de lazer, confraternizações, descanso ao ar livre ou até mesmo para as crianças brincarem com segurança.

Agende sua visita e conheça um imóvel que reúne conforto, funcionalidade e uma excelente localização. Mais do que uma casa, este pode ser o cenário ideal para construir novas histórias e viver momentos inesquecíveis com quem você ama.

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
380.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares