Acesse pelo celular

Casa com 2 quarto sendo 1 suíte residencial disponível para venda no bairro Laranjeiras em Uberlândia-MG

Casa Residencial Padrão - Laranjeiras Residencial para Venda em Uberlândia

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
50473
Referência
2
Dormitórios
1
Suite
1
Banheiro
1
Garagem
125.00 m²
A. Terreno
68.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Localizado no bairro Laranjeiras, em Uberlândia-MG, o imóvel está em uma região residencial tranquila e em crescimento, com fácil acesso a comércios, serviços e importantes vias da cidade, proporcionando praticidade e qualidade de vida para os moradores.

Casa nova com 68 m² de área construída em terreno de 125 m², composta por sala em dois ambientes com jardim de inverno, 02 quartos, sendo 01 suíte, banheiro social, cozinha conjugada com pia e bancada, lavanderia e 01 vaga de garagem descoberta.

Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel novo, funcional e bem localizado. Entre em contato para mais informações e agende sua visita

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
350.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares