Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Para comprar
-
Anuncie seu imóvel
-
Para alugar
-
Para te ajudar
-
Sobre Nós
-
Fale conosco
Casa comercial disponível para locação e venda no bairro Vigilato Pereira em Uberlândia-MG
Casa Residencial Padrão - Vigilato Pereira Residencial para Locação em Uberlândia
Casa com aproximadamente 350m² de área construída, oferecendo sala ampla em 3 ambientes com lavabo e ar-condicionado, 4 quartos com armários sendo 2 suítes planejadas, sala de jantar, cozinha com armários, fogão cooktop e coifa. Conta ainda com lavanderia com armários, espaço gourmet com churrasqueira em inox e forno de pizza, iluminação em LED, canil, jardim, quintal amplo, cerca elétrica, concertina e 4 vagas de garagem. Um imóvel completo, com conforto, segurança e excelente estrutura para toda a família.
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Casa Residencial - Padrão
Casa padrão com sala ampla, sala de jantar, 3 suítes sendo 1 master com closet e banheiro, banheiro social, escritório, cozinha com armários, área gourmet com churrasqueira e espaço de lazer com piscina, localização excelente próximo ao praia clube. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes deste incrível imóvel. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliar em todo o processo. Entre em contato conosco pelo telefone ou WhatsApp no número 32309900 ou venha conhecer nosso espaço e conversar pessoalmente com um consultor que irá te auxiliar na busca pelo imóvel que você busca. Temos 3 unidades para te receber, no Centro, Zona Sul ou Zona Leste: Av. João Naves de Ávila, 257 - Centro Rua Rafael Marino Neto, 135 - Jardim Karaíba Av. Dr. Laerte Vieira Gonçalves, 607 - Santa Mônica
Casa Residencial - Padrão
Oportunidade imperdível de adquirir uma linda casa em 2 pavimentos no bairro Morada da Colina, com aproximadamente 193 m² de área construída em um terreno de 217 m². O imóvel conta com sala ampla em 2 ambientes, lavabo, 3 suítes sendo 1 Master com closet, cozinha gourmet, área de serviço e garagem para até 2 carros. Aproveite essa chance única de morar em um dos bairros mais desejados.
Casa Residencial - Padrão
Excelente oportunidade em casa nova, com aproximadamente 162m² de área construída em terreno de 290m², sendo, sala pé direito duplo, lavabo, 3 suítes sendo 1 máster com closet, cozinha com ilha, área gourmet integrada, lavanderia, despensa, piscina com Led e Aquecedor e hidromassagem, ducha, paisagismo pronto, preparação ar condicionado em toda casa, churrasqueira revestida em Porcelanato, cerca elétrica e garagem pra 2 carros. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes deste incrível imóvel. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliar em todo o processo. Entre em contato conosco pelo telefone ou WhatsApp no número 32309900 ou venha conhecer nosso espaço e conversar pessoalmente com um consultor que irá te auxiliar na busca pelo imóvel que você busca. Temos 3 unidades para te receber, no Centro, Zona Sul ou Zona Leste: Av. João Naves de Ávila, 257 - Centro Rua Rafael Marino Neto, 135 - Jardim Karaíba Av. Dr. Laerte Vieira Gonçalves, 607 ? Santa Mônica
Casa Residencial - Padrão
Sobrado com 288m² de construção em terreno de 360m², composto por 3 quartos, sendo uma suíte master com closet e banheira de hidromassagem. Conta com 2 salas, lavabo, cozinha, área gourmet e piscina. Possui 2 vagas de garagem, oferecendo conforto e praticidade em um espaço bem distribuído. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes deste incrível imóvel. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliar em todo o processo. Entre em contato conosco pelo telefone ou WhatsApp no número 32309900 ou venha conhecer nosso espaço e conversar pessoalmente com um consultor que irá te auxiliar na busca pelo imóvel que você busca. Temos 3 unidades para te receber, no Centro, Zona Sul ou Zona Leste: Av. João Naves de Ávila, 257 - Centro Rua Rafael Marino Neto, 135 - Jardim Karaíba Av. Dr. Laerte Vieira Gonçalves, 607 ? Santa Mônica
Casa Residencial - Padrão
Casa de alto padrão com 171,6 m², sala com pé-direito duplo, 3 suítes (1 master com closet), cozinha, área gourmet, 2 vagas, aquecimento solar, janelas automatizadas e iluminação em LED.
Casa Residencial - Condomínio
O bairro Portal do Vale II, em Uberlândia-MG, é reconhecido por seu ambiente tranquilo, infraestrutura moderna e excelente qualidade de vida. Com vias bem planejadas, áreas verdes e fácil acesso aos principais pontos da cidade, a região se destaca pela segurança e pelo padrão elevado das residências, tornando-se ideal para quem busca conforto, privacidade e bem-estar em um ambiente exclusivo. Esta casa térrea de alto padrão possui 155 m² construídos em um terreno de 264 m², oferecendo uma sala ampla com pé-direito alto, 3 quartos sendo 2 suítes com 1 closet, banheiro social, cozinha moderna com ilha integrada à área gourmet, além de lavanderia coberta. O acabamento é impecável, com piso porcelanato acetinado, bancadas em preto São Gabriel escovado e branco prime, metais Deca/Docol e louças Roca. Conta ainda com esquadrias de alumínio pretas personalizadas, portas externas e internas em ACM com fechadura eletrônica, rebaixamento de gesso em todos os ambientes e preparação para ar-condicionado e água quente. Área externa com churrasqueira de alvenaria, piscina aquecida e automatizada com preparação para hidro, garagem para 2 carros cobertos e 2 descobertos, além de ponto para recarga de carro elétrico. O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e convivência, incluindo quadra de beach tênis, coworking, espaço multiuso, salão de jogos, área de convivência, quiosques, espaço pet, playground, quadra de esportes e piscinas. Uma residência exclusiva, pensada nos mínimos detalhes para oferecer conforto, modernidade e sofisticação. Agende sua visita e venha conhecer de perto tudo o que este belíssimo imóvel pode proporcionar!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano