Acesse pelo celular

Galpão disponível para locação e venda no bairro Vigilato Pereira em Uberlândia-MG

Galpão Padrão - Vigilato Pereira Comercial para Locação ou Venda em Uberlândia

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Comercial
Finalidade
52133
Referência
1
Banheiro
3
Garagens
77.25 m²
A. Terreno
77.25 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Localizado no bairro Vigilato Pereira, em Uberlândia-MG, o imóvel está em uma região estratégica e de fácil acesso, próximo a importantes avenidas, com grande fluxo de pessoas e veículos, oferecendo excelente visibilidade para empresas e empreendimentos comerciais.

Loja 03, composta por amplo espaço comercial, ideal para instalação de lojas, escritórios, prestadores de serviços ou outros segmentos comerciais. O imóvel oferece versatilidade para diferentes tipos de negócio, em localização privilegiada para venda ou locação.

Uma excelente oportunidade para quem busca expandir ou iniciar seu empreendimento em uma região valorizada e com grande potencial comercial. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Total / Mês
5.407,50



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
656.625,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares