Acesse pelo celular

Casa com 2 quartos sendo 1 suíte disponível para venda no bairro Novo Mundo em Uberlândia-MG

Apartamento Padrão - Novo Mundo Residencial para Locação em Uberlândia

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
Residencial
Finalidade
53260
Referência
2
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
1
Garagem
54.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

O bairro Novo Mundo, em Uberlândia-MG, é uma região residencial tranquila e bem estruturada, com fácil acesso a comércios, supermercados, escolas, serviços e às principais vias da cidade, proporcionando praticidade e comodidade no dia a dia.

Apartamento disponível para locação com aproximadamente 54m² de área privativa, composto por sala ampla, 02 quartos, sendo 01 suíte, sacada, banheiro social, cozinha com armários e área de serviço. O imóvel conta ainda com 01 vaga de garagem ampla, com espaço para até 02 veículos, oferecendo maior comodidade aos moradores. O condomínio já está incluso no valor da locação.

Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e uma garagem espaçosa em uma região residencial de Uberlândia. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

Itens do Imóvel

Armários
Sacada

Vídeo do Imóvel

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Total / Mês
1.680,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 53260
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 53260