Acesse pelo celular

Apartamento com 2 quartos sendo 1 suíte disponível para locação no bairro Patrimônio em Uberlândia-MG

Apartamento Padrão - Patrimônio Residencial para Locação em Uberlândia

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
400,00
Residencial
Finalidade
52978
Referência
2
Dormitórios
1
Suite
1
Banheiro
1
Garagem
118.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Localizado no bairro Patrimônio, em Uberlândia-MG, este apartamento está em uma região privilegiada da cidade, com excelente infraestrutura, fácil acesso às principais vias e proximidade com supermercados, escolas, farmácias, restaurantes, academias e diversos comércios e serviços, proporcionando praticidade, conforto e qualidade de vida.

O imóvel possui aproximadamente 118 m² de área privativa e dispõe de sala ampla em 02 ambientes com sacada, 02 quartos, sendo 01 suíte com closet, banheiro social, cozinha espaçosa com armários, área de serviço com lavanderia e despensa. Os ambientes são amplos, bem distribuídos e oferecem excelente aproveitamento dos espaços. O condomínio conta ainda com elevador, proporcionando mais comodidade aos moradores.

Esta é uma excelente oportunidade para quem busca um apartamento espaçoso, confortável e bem localizado para locação no bairro Patrimônio. Agende uma visita e venha conhecer todos os detalhes deste imóvel.

Itens do Imóvel

Armários
Interfone
Sacada

Vídeo do Imóvel

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
400,00

Total / Mês
2.800,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 52978
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 52978