Apartamento com 2 quartos sendo 1 suíte disponível para locação no bairro Patrimônio em Uberlândia-MG
Apartamento Padrão - Patrimônio Residencial para Locação em Uberlândia
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
O bairro Patrimônio, em Uberlândia-MG, oferece uma localização valorizada e prática, com fácil acesso a comércios, supermercados, escolas, farmácias, serviços e principais vias da cidade, proporcionando comodidade e qualidade de vida para o dia a dia.
O apartamento térreo possui aproximadamente 51 m², com sala, 2 quartos com armários, sendo 1 suíte com armário, banheiro social com armário, cozinha com armário, lavanderia e 1 vaga de garagem. O condomínio oferece uma excelente estrutura de lazer, com piscina, área gourmet, salão de festas e área kids, garantindo conforto e momentos de lazer para toda a família.
Uma ótima oportunidade para quem busca conforto, praticidade e lazer em uma localização valorizada. Entre em contato com a Delta Imóveis, agende sua visita e venha conhecer este excelente apartamento!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano