Apartamento com 2 quartos sendo 1 suíte, disponível para locação no bairro Santa Mônica em Uberlândia-MG
Apartamento Padrão - Santa Mônica Residencial para Locação em Uberlândia
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Excelente apartamento localizado no bairro Santa Mônica, uma região valorizada de Uberlândia, com fácil acesso a comércios, serviços, supermercados, escolas e às principais vias da cidade, oferecendo praticidade e comodidade para o dia a dia.
O imóvel conta com sala ampla para 2 ambientes com sacada, cozinha com armários integrada à lavanderia, banheiro social e 2 quartos, sendo 1 suíte com armário. Possui ainda 1 vaga de garagem. O condomínio não dispõe de elevador, portaria ou área de lazer, proporcionando uma opção tranquila para quem busca um imóvel com boa localização.
Uma ótima oportunidade para quem procura conforto, praticidade e uma localização privilegiada no Santa Mônica. Entre em contato com a Delta Imóveis e agende sua visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano