Casa comercial disponível para locação no bairro Fundinho em Uberlândia-MG
Casa Comercial Padrão - Fundinho Residencial para Locação em Uberlândia
O imóvel está localizado no bairro Fundinho, em Uberlândia-MG, região que oferece praticidade e fácil acesso a comércios, serviços, clínicas, hospitais e importantes vias da cidade, sendo uma excelente opção para empresas e profissionais que buscam uma localização estratégica para atendimento ao público.
Casa comercial já adaptada para clínica, com entrada com recepção, sala de espera, 5 consultórios, sendo 2 com ar-condicionado, 3 banheiros, sendo masculino e feminino, hall de acesso aos consultórios e ao terceiro banheiro, copa com prateleiras e lavanderia. Nos fundos, o imóvel possui uma edícula de construção antiga utilizada como depósito, além de portão grande pela rua lateral e concertina, proporcionando mais segurança.
Uma excelente oportunidade para clínicas, consultórios e outros negócios que necessitam de um imóvel amplo, funcional e já adaptado para atendimento. Entre em contato com a Delta Imóveis para mais informações e agende uma visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano