Acesse pelo celular

Casa comercial disponível para locação no bairro Canaã em Uberlândia-MG

Casa Comercial Padrão - Jardim Canaã Comercial para Locação em Uberlândia

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
Comercial
Finalidade
51829
Referência
2
Garagens
250.00 m²
A. Terreno
180.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Localizada no bairro Canaã, em Uberlândia-MG, esta casa comercial está em uma região com excelente fluxo e fácil acesso, ideal para instalação de diversos tipos de negócios. O bairro conta com boa infraestrutura e praticidade, oferecendo ótima visibilidade e comodidade para clientes e colaboradores.

O imóvel possui espaço comercial funcional, contando com banheiro, copa e uma kitnet, agregando ainda mais versatilidade ao espaço. Dispõe também de entrada lateral para veículos, 2 vagas de garagem e ventilador instalado, proporcionando mais conforto e praticidade para o dia a dia.

Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel comercial bem localizado e com ótimo potencial de utilização. Entre em contato e agende sua visita para conhecer este imóvel!

Vídeo do Imóvel

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Total / Mês
3.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares