Acesse pelo celular

Apartamento com 4 quartos sendo 2 suítes disponível para venda no bairro Fundinho em Uberlândia-MG

Apartamento Padrão - Fundinho Residencial para Venda em Uberlândia

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
2.800,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
52071
Referência
4
Dormitórios
2
Suítes
3
Banheiros
2
Garagens
230.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

O Fundinho é o bairro mais charmoso e histórico de Uberlândia, reconhecido por sua arquitetura, tradição cultural e localização privilegiada. Morar na região é desfrutar de ruas arborizadas, gastronomia, serviços, comércio diversificado e fácil acesso aos principais pontos da cidade, em um ambiente que une sofisticação e identidade urbana.

Apartamento porteira fechada com 230 m², ocupando um andar inteiro e oferecendo exclusividade e conforto. O imóvel conta com amplos ambientes integrados de estar e convivência, duas suítes, dois dormitórios adicionais atualmente configurados como quarto e escritório, lavabo e banheiros cuidadosamente planejados. A cozinha foi desenvolvida para aliar funcionalidade e praticidade ao dia a dia, além de área de serviço independente. Possui duas vagas de garagem independentes e depósito privativo. Projetado por arquiteto proprietário, cada detalhe foi pensado para proporcionar acolhimento, elegância e aproveitamento inteligente dos espaços. O condomínio oferece portaria 24 horas, piscina adulto e infantil, quadra esportiva e salão de festas, garantindo lazer, segurança e comodidade aos moradores.

Entre em contato para mais informações e descubra a oportunidade de viver em um imóvel único, que combina exclusividade, história, arquitetura e qualidade de vida em uma das localizações mais desejadas de Uberlândia.

Itens do Imóvel

Ar Condicionado
Armários
Closet
Elevador : 1
Espaço Gourmet
Mobiliado
Piscina
Portaria
Quadra Poliesportiva
Sacada
Salão de Festas

Itens do Condomínio de Apartamentos

Serviço
Elevador Social: 0
Social
Elevador Social: 0

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
2.800,00

Total / Mês
2.800,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
1.300.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares